Elub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os Sonhos e os Ajustadores...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RM
Admin



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2007

Os Sonhos e os Ajustadores... Empty
MensagemAssunto: Os Sonhos e os Ajustadores...   Os Sonhos e os Ajustadores... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:25 pm

Sonhos vs Ajustadores Sleep

Citação :
Quando estava lendo sobre os ajustadores, eu li que eles fazem os registros dos acontecimentos durante o sono nocturno do cara, mas ai fala que os sonhos na verdade é um fracasso desse ajustador de fazer tal registro. E realmente tem noites que a gente sonha outras não e por ai vai. Mas eu não entendo pq o sonho é tão ruim então, no ponto de vista de um ajustador, ou seja se a gente sonha é pq nada q se passou durante aquele dia o ajustador pode aproveitar para o nosso crescimento da alma? é isso? sonhar é ruim então? (Gustavo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://elub.forumeiros.com
André - SP

André - SP


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Os Sonhos e os Ajustadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sonhos e os Ajustadores...   Os Sonhos e os Ajustadores... Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:25 am


Olá, Gustavo

Veja isso em Doc 110, pág 1208: "É extremamente perigoso postular qualquer coisa, quanto à participação do Ajustador, no conteúdo da vida nos sonhos. Os Ajustadores trabalham, sim, durante o sono; mas as vossas experiências no sonho, em geral, são fenômenos puramente fisiológicos e psicológicos."

Não sei seu conhecimento em informática, mas vou utilizar uma analogia de como entendo isso:

O Ajustador trabalha no nível da nossa supra-mente, o sonhos acontecem no nível do inconsciente se utilizando de coisas emprestadas do subconsciente, por isso se torna difícil para o Ajustador "instalar seu software" no nosso "hardware consciente".
A Supra-mente é um backup para instalação futura, pois conforme formos melhorando "a placa de vídeo, memória Ram, capacidade de HD, placa mãe, processador, e até sistema operacional", o software vai sendo baixado e instalado aos poucos...
Mas estando nós ainda num corpo material e dependendo de um cérebro físico, temos um limite para fazermos 'Upgrade', porém podemos desde já melhorar muito este PCzinho para que, se não der para rodar o software integralmente, podemos visualizar algumas de suas imagens mesmo que seja em "baixa resolução".

Peço desculpas caso eu tenho complicado mais ainda.... lol!

abraço
André

Ir para o topo Ir para baixo
advogando




Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2011

Os Sonhos e os Ajustadores... Empty
MensagemAssunto: Respostas   Os Sonhos e os Ajustadores... Icon_minitimeDom Set 11, 2011 7:00 pm

Rsrsrs Olá André e Gustavo.
Gostei das perguntas e muito mais ainda das respostas do André, mas vejamos bem:

O caminho a seguir para desvendar e se entrar em sintonia com Ajustador não é complicado não nem amedrontador, mas, mais ou menos acontece como André falou com algumas atenuantes e, ou adendos que demonstrarei adiante.

O Ajustador está sempre a impingir nas nossas mentes e intelectos mediante um poder de percepção caracterísitico de cada um e podemos ter esse poder como sendo uma "INTUIÇÃO" dentre outros níveis de Percepçãp extra sensorial como visões premonições telepatia e clarevidenia, clareaudiência dentre outros poderes e, em alguns momentos quando estamos dormindo ele nos demosntra se estamos indo pela via certa ou pela via errada - tenhamos que a via certa é fazer a vontade do Pai e via errada é se desviar do caminho e da vontade do Pai.
Quando estamos muitos desviados então o Ajustador tende a nos demonstrar que estamos em situações como que a beira de precipícios; pontes quebradas sobre dois lados de um grande rio; muitas torrentes formando rios caudalosos em areias movediças; sanitários querendo se abrir caindo na fossa abaixo dele e casas em situações bem degenaradas a ponto de nos gerar consternações, além de enormes buracos no chão, no qual se pode cair e ser engolido, bem como elevadores que sobem além do teto dos prédios e em outras ocasiões as escadarias dos´porédios estão faltando e nos encontramos em verdaderios apuros, caso as experiências da vida falhem. Não se preocupe se em seus sonhos existem muitas instalações elétricas e fios soltos que se quebram nos vendavais e nas torrentes que se apresentam do outro lado, bem como se esses fios soltam muitas faiscam e te acordam atordoados, pois tudo issso são apenas advertências de seus guardiões e ajustadores e seus ajudantes e colaboradores do outro lado da inter face e saiba com toda certeza, todos os dias e todas as horas e todos os minutos e segundos de nossas vidas, todos sem exceção estamos sendo monitorados! Não passa só um fio de cabelo de nossas cabeças que caem sem que eles saibam! e isso é verdade porque estou aquí te dando o meu testemunho por Deus Vivo que habita no meu coração e na minha mente e que os nossos pensamentos sentimentos e emoções são todos devidamente traduzidos nas devidas liguagens universais e com resolução holográfica e interdimensional ainda desconcida dos padrões e da ciência simplesmente humana; digo, ainda, de que vc deve se ajustar ao novo e se abra ao novo sempre buscando fazer a vontade de Deus, Nosso Pai de Eterna Bondade sobre todas as suas vontades.
Eles estão simplesmente te testando.
Aflore a sua capacidade e seja instrumento de Deus.
Perceba a sua personalidade.

Ohe, nos temos três verdadeiras inter faces e isso pode se fazer analogias com o que André escreveu lá em cima e essas inter faces são: A Mente, o Intelecto e a Personalidade, no caso o Hardware seria o nosso corpo e o cérebro seria os centros de memórias tanto voláteis como fixas bem como o próprio disco rígido dentre outros pontos de acesso. Temos outros centros e prolongamentos como que outros Hardwares que são todos os outros órgãos e as fiações de tecidos musculares e nervosos, sangue linfa e etc... A imensa plataforma de apoio de programa, como que o sistema operacional é algo holográfico e multidimensional e atemporal que foge atualmente à mente inferior e intelecto inferior, mas não foge ao acesso da personalidade e, sendo a própria personalidade um fragmento do Pai de Eterna Bondade e, ao mesmo tempo uma inter face que se conecta ao todo bem como se integra à mente e ao intelecto mesmo inferiores bem como se integram todos ao Pai e essas três inter faces estão em perfeita intimidade com o consciente, com o supra consciente e inconsciente que são domínios puros e eficazes dos ajustadores, então mediante essas diretrizes cada ser pode chegar a devida conecção com o Pai através do Ajustador, porque Ele apenas está nos preparando o caminho para um outro momento que é a chegada do Residente, pois quando uma pessoa estiver perfeitamente sabedora de que deve fazer a vontade do Pai e assim se integra e sempre busca isso a cada segundo, a cada minuto a cada hora a cada dia, semana, mês e anos da vida toda, então essa pessoa está apta a ser batizada pelo fogo vivo, pois os guardiões e ajustdores vieram adiante e preparáram o caminho para a vinda do residente que adentra na pessoa e passa a residir junto ao mesmo Ser, e, como que uma invasão sagrada, pois Ele sempre vem de surpesa, como que um "ladrão" na vida de cada um, entra e fica, quando a pessoa ja está nascida da Alma e tudo isso foi inaugurado com a vida de Jesus Cristo e em Pentencostes Ele nos trouxe e verteu aos mais capacitados o Espírito de Verdade que nada mais é do que um Up Grade na Mente e no Intelecto, passando dos níveis mais baixos do ser simplemente evolucionário para um Ser com Vida Eterna e Filho de Deus devidamente reconhecido por toda a Comunidade Cósmica do Universo.
Uma personalidade realmente aflorou para a Vida Universal e atemporal.
Saiu dos esquemas de nascimentos e mortes simplesmente evolucionários.

Muita paz, luz e vida para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Sonhos e os Ajustadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sonhos e os Ajustadores...   Os Sonhos e os Ajustadores... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Sonhos e os Ajustadores...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elub :: Discussão Geral Português :: Perguntas Sobre o Livro de Urântia-
Ir para: