Elub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Milagres

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RM
Admin



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/12/2007

Milagres Empty
MensagemAssunto: Milagres   Milagres Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:35 pm

questões sobre milagres.

Citação :
Bem tenhu uma duvida , heheh pra variar né!...

Bem quando Jesus estava na terra ele fazia em alguma momentos muitas coisas estraordinarias, o Lu diz que a maioria nao passava de um erro de interpretaçao das pessoas envolvidas que achavam algum feito dele como milagre.

outras no entanto eram sim milagres , como o vinho la de cana, ou akela vez que uma senhora tocou em sua roupa e se curou.

Percebe -se segundo Lu que em algumas vezes isso acontecia sem a conciencia digamos humana dele, como essa ves da moça que se curou ao tocar em seu manto e tal, mesmo jesus ficava surpreso e tal. Segundo LU isso acontecia devido a presença pessoal de um Filho Criador unido com a fé humana e tal. Bem tudo iddo ta no livro.

Bem mas e hoje? algumas pessoal alegam e memso alguns medicos afirmam que certas curam totalmente improvavel aconteceram e tal. Aí eu me pergunto...

Bom sabemos que Jesus envou seu Espirito da Verdade para ca´..entao seria essas tidas curas milagrosas a atuaçao desse espirido unido com a fé a razao desses supostas curas?

Sera que esse espirito substituiria a presença dele aki nessa situaçoes? Ou seja .. resumindo minha duvida.. Milagres, curas espantosas de fato pode acontecer? mediante a tudo isso que falei???

e ai pessoal oq acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://elub.forumeiros.com
Irmão Hu
Convidado




Milagres Empty
MensagemAssunto: Re: Milagres   Milagres Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:27 pm

A Deus nada é impossível, quando nossa alma estiver limpa e pura, nosso amor trasbordar de compaixão pelo próximo tal como Jesus o fez. Também seremos capazes de operarmos esses milagres. Ninguém nos amou tanto quanto Jesus.

A mensagem é: Amaivos uns aos outros assim como eu vos amo. Assim como o Pai nos ama. O filho quando se torna Pai aprende este amor, mas precisa aprender a amar a todos como a seu filho. Essa e á msg. O Pai se fez filho e o Filho se fez pai, justamente para que pudéssemos compreender esse Deus que não tem forma e que é só amor, um amor infinito e incondicional por seus filhos tão amados.

Um pai amoroso ama o filho, mesmo antes de saber se este será, preto, branco, amarelo, azul, feio ou bonito, ladrão, verdugo, bondoso, perfeito(fisicamente) ou deficiente. Se somos capazes de amarmos assim, que dirá o Senhor.

Que a Paz de Deus esteja sempre convosco. O amor do Cristo nos uniu.

Abraços fraternos deste seu irmão e Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Waldiocir Moro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Santa Maria - RS

Milagres Empty
MensagemAssunto: Re: Milagres   Milagres Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:10 pm

Segundo o Livro de Urântia, Jesus disse que a base de tudo é a fé.

W.A.M.
Ir para o topo Ir para baixo
advogando




Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2011

Milagres Empty
MensagemAssunto: Re: Milagres   Milagres Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:47 pm

Sobre a Fé eu tenho considerações a fazer.
A fé ela mesma é escalonada e nasce desde o nível da simples crença quando o ser nada sabe, mas apenas acredita no que se diz e isso ja é alguma coisa, depois mediante os trabalhos na auto-observação cada um pode trabalhar essa fé dita "fe cega" em fé sabedoria, pois ela pode se tornar dentro de cada um de nós como sendo não mais a crença, mais sim a sabedoria do Ser em Sí, como nos dizia Jesus.
Fé do tamanho de um grão de mostarda, essa não é mais a simple "fé cega" mas algo que ja cimentou e se tornou conhecimento dentro do Ser mediante o crivo dos experimentos da vida diária.
Aí ja se saiu de uma evolução para os experimentos de revolução e da revelação do Ser em sí.

Quem antingiu o nível de fé sabedoria ja sabe que a Fé não se contrapõe à Ciencia e vice versa, porque ambas são razoaveis e como são razoáveis, a razão abraça uma e outra e nos traz a verdade de que é a propria fé, às vezes até mesmo a "fé cega" que leva os mais nobres expertos às ciências em suas descobertas fantásticas que, em muitas ocasiões passam dias e mais dias em seus laboratórios, em plena ansiedade, formulandos equações e outros experimentos para que se comprovem além das simples teorias, esta mesma fé é a mola que faz com que as perguntas dos buscadores da verdade tenham formas e se consubstaciem-se nas coisas futuras.
No amanhã, oxalá, possa o homem ver a ciência e a fé como eu as vejo. Unidas na pura razão do destino dos buscadores de Deus junto a ciência completa sem que haja obscuridade nos rumos deses buscadores.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

Ir para o topo Ir para baixo
Waldiocir - RS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 64
Localização : Santa Maria - RS

Milagres Empty
MensagemAssunto: Re: Milagres   Milagres Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:56 pm

(1545.9) 138:8.8 Jesus deixou evidente, para os seus apóstolos, a diferença entre o arrependimento por meio das chamadas obras boas, como ensinado pelos judeus, e a mudança que a fé causava na mente — o novo nascimento — , que ele exigia como preço para a admissão no Reino. Ele ensinou aos seus apóstolos que a fé é a única coisa necessária para se entrar no Reino do Pai. João havia ensinado a eles “o arrependimento — para escapar da ira que virá”. Jesus ensinava: “A fé como sendo a porta aberta para a entrada no amor presente, perfeito e eterno de Deus”. Jesus não falava como um profeta, como um que vem para declarar a palavra de Deus. Ele parecia falar de si próprio como alguém que tem autoridade. Jesus buscava que eles desviassem os seus pensamentos da necessidade de milagres, fazendo com que a mente deles se voltasse para a busca de uma experiência real e pessoal de satisfação e segurança, vinda do espírito de Deus que reside neles, no seu amor e na sua graça salvadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Milagres Empty
MensagemAssunto: Re: Milagres   Milagres Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Milagres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elub :: Discussão Geral Português :: Perguntas Sobre o Livro de Urântia-
Ir para: