Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 À nova Presidência da Associação Urântia no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R
Convidado



MensagemAssunto: À nova Presidência da Associação Urântia no Brasil   Dom Jul 20, 2008 5:27 am

Amigos leitores do Livro de Urântia



Ontem no princípio da Tarde no Brasil (e no final do dia aqui em Portugal), teve lugar um importante acontecimento para a comunidade de leitores do Livro de Urântia brasileiros. Aconteceu a transmissão em directo e on-line da mudança do quadro de serviço da Associação Urântia no Brasil. Novo presidente, novo vice-presidente, novo secretário e novo tesoureiro assumiram o desafio da difícil tarefa de liderar a disseminação no Brasil, dos ensinamentos da quinta revelação no nosso planeta.



Não sou um membro da Associação Urântia no Brasil (AUB). Sou um “Member at Large” da Associação Internacional Urântia(AUI) da qual a AUB é filiada, e foi com esse interesse que assistí ao desenrolar do evento on-line, que correu muito bem. Como leitor do Livro de Urântia devo agradecer ao Rogério Reis, e aos seus colegas de esforço anterior, todo o trabalho desenvolvido e toda a outorga familiar que tal serviço comprometeu. Compreendo a dificuldade que foi para o Rogério Reis, o qual conheço pessoalmente, o conciliar uma vida profissional atarefada, uma vida familiar preenchida e ainda acumular um trabalho de tanta responsabilidade, e por vezes até ingrato, como foi o da AUB. As boas notícias são: -não perdemos o Rogério Reis como voluntário em todas estas causas, ele segue entre nós contribuindo activamente em todos aqueles trabalhos que o seu coração desejar oferecer. Passei umas boas horas de conversa com este homem, falando do Livro de Urântia, do trabalho que ele envolve e dos projectos para o futuro. Conhecí a sua esposa, suas filhas, tomamos um delicioso café e um biscoitos saborosos. Posso afirmar que, em minha opinião sincera, o Rogério é um bom amigo, alguém valioso para a nossa comunidade e merece todo o meu respeito e compromisso.



A AUB segue agora com um novo rosto na dianteira - o Nemias. Infelizmente não o conheço pessoalmente, mas já passamos imenso tempo conversando por msn, já o escutei durante algum tempo em suas palestras profissionais, trocamos e-mails com muita regularidade e acompanhei o seu trabalho de vice-presidente da AUB e coordenador da comunidade de Estudantes do Livro de Urântia no Brasil (ELUB). Em tudo merece a minha confiança. O Nemias sempre tem uma palavra sensata nos momentos certos e sempre procura resolver na raiz os problemas que tendem a complicar. Eu vejo o Nemias como um poço de ideias e sempre disposto a um desafio, tenho a certeza que essa energia vai contagiar todos os membros da potencialmente imensa Associação Urântia do Brasil.



Nemias, eu sei que o peso dessa responsabilidade mexe com o seu coração e todos compreendemos que a sua decisão em aceitar o cargo que hoje ocupa não foi tomada de ânimo leve. Por certo você se questionou vezes sem conta sobre tudo isso. De mim, você leva um obrigado por ter aceite tão prontamente o desafio de tal campanha, e fica o meu compromisso de honra em acompanhar você nos objectivos mais elevados para a disseminação do Livro de Urântia tanto quanto me for humanamente possível. Tenho a certeza que todo o Brasil que lê o Livro de Urântia vai estar do seu lado, e no que depender de mim, todo o Portugal, leitor da revelação, também.



A toda a equipa que assumiu com você a AUB, eu envio um vigoroso abraço de reconhecimento, e desejo para vocês o dobro de tudo aquilo de bom que eu desejo para mim...



Ricardo Machado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
À nova Presidência da Associação Urântia no Brasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curto-Circuito
» CASAMENTO NA NOVA TERRA
» Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento (...)
» Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???
» Uma Nova Aliança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Elub :: Discussão Geral Português :: Temas Gerais-
Ir para: