Elub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem viverá, depois da morte, e o inferno?

Ir para baixo 
AutorMensagem
..
Convidado




Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Empty
MensagemAssunto: Quem viverá, depois da morte, e o inferno?   Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:19 pm

O que define se a alma vivera ou morrerá, "quem vai pra o céu e quem não vai" e o inferno onde que relata no livro de Urantia?
O que acontece com os que não ressussitarem para as mansoes?
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Hu
Convidado




Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viverá, depois da morte, e o inferno?   Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:31 pm

Irmão,

Todos nós ascenderemos ao plano espiritual. Não podemos nem devemos deixar nenhum irmão para trás. Essa é a nossa missão aqui na terra. Estamos aqui para evoluirmos juntos. O Espírito da Verdade nos acompanha e nos auxilia. Deus nos enviou seu filho dileto para nos mostrar o caminho da luz eterna. O Governador deste Mundo(Jesus de Nazaré) veio aqui para nos ensinar o caminho da luz e nos mostrar a verdade. A verdade eterna que é o AMOR. Este infinito amor que Deus possui por todos nós. Estamos aqui trilhando nosso caminho, caminho este que não é fácil e que pode levar-nos a muitas vidas de sofrimento e de trabalho. O sofrimento fortalece o espírito e quando conseguirmos amar ao próximo como o Pai nos ama, seremos uma grande nação. A nação do Cristo, a nação do amor. A Grande Nação de Deus. Seremos Espíritos de luz, a auxiliar outros tantos irmão por este vasto Universo.

Abraços fraternos deste humilde irmão em Cristo
Ir para o topo Ir para baixo
thi
Convidado




Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Empty
MensagemAssunto: mas existe inferno?   Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:05 pm

mas , existe inferno, como diz a biblia, as pessoas ruins irão queimar no inferno?
Ir para o topo Ir para baixo
W.A.M.
Convidado




Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viverá, depois da morte, e o inferno?   Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:46 pm

Olá Pessoal!

Pelo meu entendimento, o LU não tem muitas refererências sobre o inferno, mas relata sobre os 7 Mundos das Mansões, as primeira moradas após a morte física que são considerados por alguns como os 7 céus.

A medida que evoluimos e passamos pelos mundos da alma e depois pelos mundos do espírito, estes mundos de forma progressiva são cada vez maiores, mais belos e cheio de luz.

Segundo o LU, todos os defeitos humanos são corrigidos nestes Sete Mundos das Mansões, nestes lugares são eliminados todas as marcas da besta.

Um ser muito material é apenas matéria e quando vem a morte física não sobrevive nada de valor é como este ser nunca tivesse existido e assim também é para aqueles pelo livre arbítreo recusam a vida eterna.

Estas pessoas que não alcançam a fusão com seu ajustador, esta fragmento do Pai, esta parte divina, volta para a ao seu mundo de origem e futuramente poderá vir habitar em outro ser, enriquecendo a experiência deste outro ser, em mais uma tentativa de criar uma alma imortal, o que não deve ser confundido com a reencarnação, este fragmento do Pai, Primeira Fonte, nunca retorna para um mesmo mundo e até mesmo nem no mesmo universo local.

No universo nem uma experiência se perde, estes seres que não sobrevivem após a morte, farão parte do Deus, O Supremo, que é o somatório de todas as experiências vividas nos mundos evolucionários.

Mas segundo o próprio Lilvro, a garantia para uma vida eterna, é querer fazer a vontade do Pai, Acreditar na nossa filiação divina e na fraternidade entre os homens, tendo em vista que somos todos filhos do mesmo Pai.

Uma ótima semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem viverá, depois da morte, e o inferno?   Quem viverá, depois da morte, e o inferno? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem viverá, depois da morte, e o inferno?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morte - Espirito - Alma... e depois?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elub :: Discussão Geral Português :: Temas Gerais-
Ir para: