Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 A VONTADE DO SEU AJUSTADOR RESIDENTE SEJA A SUA TAMBÉM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antonio-Recife



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2012

MensagemAssunto: A VONTADE DO SEU AJUSTADOR RESIDENTE SEJA A SUA TAMBÉM!   Dom Jan 29, 2012 8:45 am

ELEVADORES DE MENTE

Muita paz, luz, vida e amor em todos os nossos corações.
Segue-se, segundo o LU uma breve comunicação entre um Ajustador residente e seu parceiro no tabernáculo de carnes e ossos:

...""e agora sem perigo e sem ameça ao sujeito da minha devoção solícita, e sem intenção de desencorajá-lo, de de castigá-lo por mim, registrai a minha súplia para ele"" seguiu-se uma exortação
tocante, bela e cheia de apelo. Entre outras coisas, o Ajustador implorou ao seu sujeito ""que me dedicasse uma cooperação sincera e mais fé, que suportasse com mais leveza as tarefas decorrentes da minha colocação; que levasse adiante mais fielmente o programa organizado por mim e enfrentasse com mais paciência as provações da minha escolha; que mais persistente e alegremente trilhasse o caminho selecionado por mim e mais humildemente recebesse os créditos que fosses acumulados em consequência dos meus esforços intermináveis - assim, trnasmita esta minha exortação ao homem em quem tenho residência. A ele dedico a suprema devoção e o afeto de um espírito divino. E diga, ainda ao meu amado sujeito, que funcinarei com sabedoria e poder até o final, quando a última luta terrena estiver terminada; e que serei verdadeiro e fiel à personalidade a mim confiada. Eu exorto-o à sobrevivência, para que não me desaponte, e não me prive da recompensa da minha luta paciente e intensa. Da vontade humana dependerá a nossa realização, em uma só personalidade. Círculo a círculo pacientemente elevando essa mente humana e, disso, a aprovação que tenho do chefe de minha própria classe é testemunha. De círculo em círculo , estou procedendo até o juízo. Aguardo com prazer e sem apreensão, a lista de chamada do destino; estou preparado para submeter tudo aos tribunais dos Anciães dos Dias.""

Livro de Urantia
Doc 110, paginas 1213/1214.
Apresentado por um Mensageiro Solitário de Orvônton.

Estou perfeitamente sabedor e consciente de que dentro de cada um de nós pulsa uma vontade superior que busca nos desviar dos caminhos errôneos e das currielas e veredas que levam ao precipício da morte secunda, principalmente porque posso adentrar em outras dimensões e mundos, sejam obscuros, opacos sem cor sejam brilhantes, de luz e fulgulrantes onde não se precisa de luz artificial porque a matéria ja é por sí só luminosa e ver todos os mecanismos alí laborados, sejam de um ou de outro lado; estou perfeitamente ciente de que os nossos ajustadores residentes buscam cada vez mais nos elevar e nos colocar na vertente de luz da vida eterna, porque tenho alguma comunicação com o meu próprio ajustador nesse sentido e, sem tem de me castigar e se mereço, que me castigue; e, sabemos que isso é possível, o próprio LU nos traz essa informação acima e que cada ser humano saiba que pode ser eterno e imortal, basta para tanto seguir as trilhas e os destinos elaborados por seu Ajustador, pois a dedicação Dele é a sua própria aposta no sucesso dos dois, no que pese a vontade final ser do humano, Ele o Ajustador está infinitamente doado pelo próprio contrato firmado entre ele e Deus, no sentido de que tentaria, por todos os meios possíveis elevar a mente a ele confiada até atingir a imortalidade.

Obrigado, muita paz, luz, vida e amor em todos os nosso corações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A VONTADE DO SEU AJUSTADOR RESIDENTE SEJA A SUA TAMBÉM!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» seja f(x)= calcule:
» Juristas pedem que uso de drogas seja descriminalizado - isso sim é motivo pra se preocupar
» SEJA BEM VINDO iRMÃO GUCANIC ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA .
» Seja B um subconjunto de A.
» ITA Conjuntos - Seja A um conjunto com 14...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Elub :: Discussão Geral Português :: Temas Gerais-
Ir para: