Elub

Estudantes do Livro de Urântia no Brasil
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 AS DIMENSÕES E O LU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antonio-Recife



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2012

MensagemAssunto: AS DIMENSÕES E O LU   Dom Fev 05, 2012 2:16 am

Muita paz, luz, vida e amor em todos os nossos corações.

Em sempre digo que os diamantes são eternos, além disso com toda certeza, para o buscador da verdade e de Deus, além de serem eternos os diamantes, o Céu é o limite.

Sigam-me nesse trecho do LU.

O Trabalho dos Ajustadores da Mente, fls. 1207,
apresentado por um Mensageiro Solitário de Orvônton:

Os Ajustadores são capazes de receber a contínua corrente da inteligência cósmica que provém dos circuitos mestres do tempo e do espaço; eles estão em contato pleno com a inteligência espiritual e a energia dos universos. Contudo esse poderosos residentes tornam-se incapazes de transmitir muito dessa riqueza, em sabedoria e verdade, às mentes de seus sujeitos mortais, po causa da falta de semelhança entre as duas naturezas e devido à ausência, do lado humano, de um reconhecimento à altura.

Gente, estou escrevendo esses simples comentários, pela desnecessidade do LU abordar temas particulares que venham possivelmente adentrar em intervenções e ou instruções nas ciências, mais particularmente nas ciências de Urântia, no espaço e no tempo.
Mas que está implicitamente aderida a situações das dimensões, nos escritos acima, está.
São dimensões espaços temporais em que Trabalhadores de Deus vindo de cima, de outras parágens buscam incessantemente e insistentemente inculcar nas nossas mentes e ou personalidades resididas a verdade de que deveremos seguir o caminho que eles escolheram para nós; as duas naturezas existem e as mais variadas barreiras espaço temporais, ou porque não dizer dimensionais estão interpostas entre essas naturezas; nós humanos devemos buscar única e exclusivamente deixar fluir dentro de nossas entranhas psicológicas a vontade desse capitão que nos guia, mesmo que, somos o que tem a direção do leme Ele nos traçeja o mapa que devemos seguir e disso, desse entendimento é que está lançada a nossa sorte, o futuro do nosso relacionamento e empreendimento com Ele e Deus.
Ele tem o mapa, é o capitão da embarcação que somos, mas nós termos o leme ao nosso poder e desse simples "dilema" depende o empreendimento de duas ou mais criaturas que buscam fazer a vontade de Deus Nosso Pai de Eterna Bondade, enfim depende o sucesso dessa empreitada sagrada que estejamos sempre atentos e alertas para saber buscar e esquadrinhar dentro de nós, pela capacidade de ver e de querer trilhar os circuitos sagrados da Personalidade, da mente supra e do intelecto supra, a Trilha Sagrada e o Caminho que Ele, nosso capitão busca incessantemente nos indicar e indica com toda clareza e certeza que tenho e que sei, mas as duas naturezas, a humana e a Divina estão separadas por variadas dimensões espaço temporais, mas que isso não sirva de empecilho para que saibamos distinguir pela capacidade personalíssima que temos, pela mente supra e pelo intelecto supra que estão trabalhando e para que finalmente possamos deixar trabalçhar livremente a vontade Dele e não a nossa dentro de nós, porque Ele sim, muito mais do que nós, sabe do nosso real destino.

A situação é real e exige de cada um uma investigação real de que dentro de sí mesmo habita uma Personalidade de Deus! e que a vontade Dela deve ser superior a nossa vontade. Temos o mapa que Ela nos indica, apenas devemos conduzir o barco nesse rumo.
Obrigado.


Muita paz, luz, vida e amor dentro de todos os nossos corações.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antonio-Recife



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2012

MensagemAssunto: Re: AS DIMENSÕES E O LU   Dom Fev 05, 2012 2:23 am

Gente me desculpem por favor, faltou colocar aspas e desculpem ainda pelos erros de grafia pois as menságes são rápidas demais, mais velozes do que o pouco tempo que disponho para transcrever tudo isso.
Mas sei, estou buscando deixar clara a situação para os que querem realmente seguir, cada um a sua trilha sagrada e particular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
AS DIMENSÕES E O LU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dimensões da constante k
» Movimento em 2 dimensões (lançamento)
» Dimensões de uma Prisma proporcionais
» Determinar a posição e a dimensão da imagem de um alfinete...
» Colisão em duas dimensões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Elub :: Discussão Geral Português :: Ciência no LU-
Ir para: